Informações para o ano letivo 2020/2021 – atualização fevereiro 2021

INFORMAÇÕES DE FEVEREIRO DE 2021Atualizado a 14 de fevereiro de 2021

NOVO CALENDÁRIO ESCOLAR – ALTERAÇÕES: Comunicado do governo

Decreto-Lei-n. 10-B_2021-prevê as medidas excecionais aplicáveis à educação no âmbito da COVID19

Comunicação da DGEstE: apoio presencial a alunos de risco; alimentação a alunos de escalão A e B; escolas de acolhimento para alunos filhos de profissionais essenciais; alterações ao calendário escolar.

Lista de escolas de acolhimento para filhos de profissionais essenciais.

PLANO DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR 2020/2021 : prevê os termos da aplicação de regime misto e não presencial (Ensino à Distância) – aprovado em Conselho Pedagógico dia 20 de outubro de 2020. NOTA: este plano está sujeito a alterações.

Dúvidas sobre o funcionamento do Ensino à Distância: devem, em primeiro lugar, ser colocadas ao responsável da turma: Diretor de Turma (2º e 3º ciclos) ou titular de turma (1º ciclo). Em última instância devem as dúvidas ser colocadas diretamente à Diretora do Agrupamento (Sara Rocha – mail: f179@agpais.edu.pt).

Guia para uso das ferramentas online – alunos do 2º e 3º ciclos

Guia de utilização do Google Classroom – alunos do 1º ciclo

INFORMAÇÕES ANTERIORES

PLANOS DE CONTINGÊNCIA DO AGRUPAMENTO GUALDIM PAIS (Atualização)

INFORMAÇÃO SOBRE A ORGANIZAÇÃO, FUNCIONAMENTO E CONDUTA DA ESCOLA BÁSICA INTEGRADA GUALDIM PAIS – ANO LETIVO 2020-2021

Escola Gualdim Pais – Uma escola para todos – documento de orientação e informação para uma escola inclusiva.

Informações da DGS à Comunidade Escolar

REFERENCIAL ESCOLAS – controle da transmissão da COVID-19 em contexto escolar (documento orientador da DGS).