Matrículas 10.º Ano – Ano letivo 2021/2022

Informam-se todos os interessados que o pedido de matrícula para o 10.º ano de escolaridade é apresentado, preferencialmente, via Internet na aplicação do Portal das Matrículas (https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/pmat/#/portal/home), com o recurso a uma das seguintes formas de autenticação: cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças, entre os dias 18 e 30 de junho.

Caso se verifique a impossibilidade de apresentar o pedido de matrícula por via eletrónica, o/a encarregado/a de educação pode, em alternativa, apresentar o pedido de matrícula presencialmente no agrupamento de escolas frequentado pelo/a aluno/a no ano letivo anterior ( 2020/2021) , devendo para isso agendar previamente com os serviços administrativos o dia/ hora para o atendimento presencial.

Mais informamos, que caso necessário, a escola disponibiliza apoio telefónico aos pais/EE no processo de renovação de matrícula.

Com os melhores cumprimentos,
A Diretora do Agrupamento de Escolas Gualdim Pais,