ANO LETIVO 2023/2024- INFORMAÇÕES

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO AGRUPAMENTO – ano letivo 2022/2023

INOVAR CONSULTA – Informações aos encarregados de educação

CALENDÁRIO (corrigido) DO ANO LETIVO 2023/2024

AVISO N. º 3 -2023/24 – REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS TELEMÓVEIS E OUTROS EQUIPAMENTOS ELETRÓNICOS

NOVO SISTEMA DE GESTÃO E NOVOS CARTÕES ELETRÓNICOS (INOVAR +). GUIÃO CARTÃO ESCOLAR

Caros membros da comunidade educativa do Agrupamento Gualdim Pais:

A partir do ano letivo 2023/2024, o Agrupamento Gualdim Pais vai implementar um novo sistema de gestão de alunos, cartões eletrónicos, gestão de pessoal (entre outras valências), em estreita colaboração com a Câmara Municipal. Este sistema irá permitir novas e diferentes funcionalidades mas obrigará também a novos processos e ao conhecimento das plataformas, por parte dos Serviços Administrativos, Direção, pessoal docente e não docente, alunos e encarregados de educação.

Devido à alteração do sistema de gestão dos cartões (deixa de ser o GIAE), já não se encontra disponível qualquer carregamento de cartões ou requisição de refeições através do GIAE. O carregamento de cartões (que serão totalmente novos) assim como a requisição de refeições será efetuada através de plataforma SIGA sobre o qual disponibilizamos o GUIÃO sobre o Cartão Escolar. Serão assegurados os saldos atualmente existentes nos cartões atuais, em termos a definir com a empresa.

Esperamos, com esta mudança, vir a proporcionar melhores condições para encarregados de educação, alunos e professores a nível dos programas de gestão do Agrupamento, apesar das dificuldades iniciais que irão surgir.

Contamos com a colaboração e compreensão de toda a comunidade.

Paulo Pinheiro, Adjunto da Diretora