PROVAS DE AFERIÇÃO DO 2º ANO (escritas)
Informação Provas de Aferição do 2º ano
Estas provas terão lugar nos dias 15 de junho, às 10h (Português e Estudo do Meio) e 20 de junho (Matemática e Estudo do Meio).
PROVAS DE AFERIÇÃO DO 5º E 8º ANOS (escritas)
Informação Prova de Aferição escrita do 5º ano
A prova de aferição escrita do 5º ano terá lugar no dia 3 de junho, às 11h 30m (Matemática e Ciências Naturais).
Informação Provas de Aferição escritas do 8º ano
As provas de aferição escritas do 8º ano terão lugar nos dias 3 de junho, às 9h 30m (Português) e dia 8 de junho, às 9h 30m (História e Geografia).
PROVAS FINAIS DO 3º CICLOS (9º ano de escolaridade)
Todos os alunos do 9º ano de escolaridade realizam, obrigatoriamente, as provas finais para os efeitos do artº 5º do DL nº 27-B/2022, de 23 de março, salvo alunos com medidas adicionais com adaptações curriculares significativas e alunos ao abrigo do contingente de refugiados que ingressaram no sistema educativo português no presente ano letivo.
Informação Prova de Português Língua Não Materna – prova a realizar dia 17 de junho, às 9h 30m
Informação Prova de Português – prova a realizar dia 23 de junho, às 9h 30m
Informação Prova de Matemática – prova a realizar dia 21 de junho, às 9h 30m